sábado, 28 de junho de 2014

A REALIDADE

Uma pessoa pensa que ainda está com um aspecto jovem, tenta comprar roupa gira, arranja-se, vai ao cabeleireiro, tudo para perecer bem e depois em segundos chega à triste conclusão que é uma velha. Foi assim: Estava a chegar a casa estavam uns miúdos (entre os 8/12 anos) na rua a jogar futebol.
Nisto um deles diz: cuidado aí com a velhota. A velhota era eu. E pronta chego `a triste conclusão que já sou vista como uma velhota. Depois para me consolar pensei que também quando eu era miúda pessoas com mais de 30 anos para mim eram velhas. E com este pensamento tento enganar a triste realidade.

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Tive que ri, com seu texto, Montana.
e não é que é verdade? Para eles, nessa idade, somos velhotas.

O meu pensamento viaja disse...

Oh! PA! Que chato! Ainda não parei de rir, eu que estou no mesmo barco, o das velhotas!
Beijinhos

Lete disse...

É verdade, Montana, a partir dos 30 somos todas umas velhotas (para as crianças, claro... nós também já pensámos assim!)
Mas já que não podemos contrariar isso, vamo-nos rindo e continuando a "apostar" na nossa imagem, cuidando de nós... afinal podemos ser eternamente jovens, por dentro! :)
Beijinho e bom resto de semana!