sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E AMANHÃ

É dia de tratar das decorações de Natal.
Vai ser uma semana mais cedo do que o habitual, mas
é a semana em que tenho mais tempo livre.
Também quero fazer as rosquilhas "à moda cá de casa"
e que nunca podem faltar pelo Natal. Dantes era a minha
Mãe quem as mandava pelo correio. Agora sou eu a fazer
e tento que sejam parecidas, embora nunca fiquem iguais
basta o forno não ser daqueles à antiga.
Dizem que o fim de semana vai ser muito frio, portanto este
programa parece-me óptimo. 
Entretanto a minha casa cheira a bolo. Na cozinha encontra-se
um bolo acabadinho de sair do forno. Adoro este cheiro.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana.
Já fiz a arvore.
Beijinhos

R disse...

Sim senhora, parece-me ser um fim de semana muito caseiro, bom para este tempo chuvoso e frio. Eu tenho de sair, vou à minha terra, espero não apanhar muita chuva.
Quanto a teres bolo acabado de fazer, fez-me crescer água na boca, agora sabia-me bem uma fatia antes de me ir deitar.
Beijinhos amiga e bom fim de semana

Liliane de Paula disse...

Boa decoracao natalina, Montana.