quinta-feira, 10 de abril de 2008

FIM DE SEMANA

Este fim de semana vou a Lisboa.
A minha "pirolita" faz um aninho no domingo
e eu vou para ajudar e estar presente na fes-
tinha. Parece que foi ontem que ela nasceu e
já vai fazer um ano.
Parece-me que ainda a vejo acabadinha de
nascer eu completamente emocionada a olhar
para aquela bebé tão linda e tão frágil e eu
que levei metade da gravidez da S. a pergun-
tar "já sabem que nome lhe vão dar?"nesses
momentos nem me lembrava de tal coisa, só
queria olhar para ela e saber que estava tudo
bem. Fiquei logo completamente apaixonada
pela minha neta.
O S. que estava ao meu lado a olhar também
para a filha é que disse: Chama-se P.
Adorei que lhe dessem este nome. É o nome
da minha Mãe, só tenho muita pena que Ela
não chegasse a saber que a sua bisneta tinha
herdado o seu nome.

Sem comentários: