quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

BOM DIA!

 Tenho andado afastada do blog. A verdade é que as novidades são poucas para não dizer nenhumas. Tenho estado por casa a fazer as coisinhas do costume. Saídas, apenas as indispensáveis. Ontem fui ao Mercado Municipal comprar o meu pão (compro sempre em quantidade aproximada para uma semana e congelo), frutas e legumes. O  regresso a casa fi-lo pela marginal e foi mesmo bom. A manhã estava bonita e a temperatura muito agradável. Ver o mar alegrou-me a mente. Cheguei a casa tranquila e com nova energia para continuar este confinamento que sei que é muito necessário.


3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, tal como tu mal saio. Tão farta🙁
Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu também compro o pão para uma semana e congelo.
Boa semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

O passeio valeu.
Aqui estou me cuidando.
Já caminho sem muletas mas ainda devagar.
Já estou inscrita para vacinar.
Aí tem inscrição?
Também compro pão e congelo.
Bjs,