quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

POR CÁ

Tenho dedicado as manhãs a assuntos que precisam ser resolvidos.
Felizmente tenho encontrado pessoas profissionais que me têm ajudado sem levantarem problemas.
Assim sendo os assuntos mais importantes estão tratados. 
Os outros, menos importantes, também serão resolvidas até ao final deste ano, princípio do novo. Quero tudo tratado pois detesto coisas pendentes. Já a minha avó dizia: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje". 
De resto a vida segue. Há que dar tempo ao tempo.


4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Isso mesmo, amiga. Ocupa-te e, principalmente, dá-te tempo. Beijinhos

Lete disse...

Isso mesmo, Montana, um dia de cada vez... :)
Beijinho cheio de força!

Os olhares da Gracinha! disse...

Claro que sim... a pouco tudo se recompõe!!! Bj

Isa Sá disse...

O tempo vai ajudar a minimizar a dor.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda