quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

BOLO REI/ RAINHA

Como não sou grande apreciadora de frutas cristalizadas também não o sou do Bolo Rei tão típico do Natal. Ou seja , gosto da maça mas não dos frutos. Já o Bolo Rainha com os seus frutos secos é de comer e chorar por mais. Aqui na minha zona há uma pastelaria que os faz na perfeição. Adoro!
Este é apenas um mini bolo Rainha. O suficiente para acompanhar com um café ou uma chávena de chá. Mas já tenho um grande encomendado para toda a família. É este bolo e o Tronco de Natal. Uma perdição.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Tenho o mesmo gosto!!! Bj

Liliane de Paula disse...

Também não gosto de frutas cristalizadas.
Mas de frutas secas, gosto muito.
Quando voltar a Portugal vou querer conhecer esse bolo.
Bjs,

Isa Sá disse...

Eu acho que nunca comi bolo rainha!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Lete disse...

Também não gosto de bolo rei, precisamente por causa do recheio, detesto frutas cristalizadas. Esse era capaz de provar, se não gostasse, melhor, menos graminhas na balança ao fim do mês, eheh!