domingo, 1 de setembro de 2019

SETEMBRO

E num abrir e fechar de olhos Agosto voou.
Com momentos bons e outros menos bons.
Até porque é quase impossível sermos felizes todos os dias e a todas as horas. A vida tem-me ensinado a valorizar e a agradecer o que vou tendo de bom.
As netas continuam por cá. Mais uma semaninha e acabam-se as férias. Voltam para as suas rotinas normais com horários e obrigações. Mas acho que tiveram umas férias boas com tempo para se aborrecerem e tudo.
E vamos aproveitar os dias que faltam até porque finalmente a agua do mar está um "caldinho".

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Gosto muito do nome "setembro", depois que vi um filme americano chamado "Quando setembro chegar".

O que é "a água do mar está um caldinho"?

Giancarlo disse...

"è quasi impossibile essere felici ogni giorno e ogni ora"
concordo con te.
Buona serata

Lete disse...

Parece-me que a essência e a beleza da vida está neste aproveitar dos momentos. Continuação de dias felizes com as cachopinhas e claro desejos de um feliz regresso às rotinas!
Beijinho, Montana, fica bem. :)

O meu pensamento viaja disse...

Este ano, trocaram-me as voltas e só em Junho estive aí com água gelada. Adorava poder ir agora, mas, infelizmente é impossível. Continuação de boas férias. Beijinhos