sexta-feira, 27 de setembro de 2019

POR CÁ

Marido continua internado, uns dias parece que está melhor e outros parece pior.
Tentar ter fé e esperar que se recupere.

Pelo meio o meu Cartão Multibanco foi clonado. Felizmente o Banco apercebeu-se disso e suspendeu logo o cartão. Não conseguiram retirar dinheiro. Mas para mim foi mais um aborrecimento.

E depois esta pérola : "Ainda bem que tem essas preocupações, pelo menos mantém-se activa e ocupada". Isto depois de uma pessoa me telefonar para saber do estado do marido. Quase que custa a acreditar. Confesso que fiquei bloqueada para dar uma resposta à altura.

E é isto.

4 comentários:

Lete disse...

Como se costuma dizer: a ignorância é atrevida. É pena que assim seja, mas eu acredito que a Montana terá força interior para superar essas contrariedades. As melhoras do marido é o que mais desejo e claro muita força e muita coragem para continuar a mulher valente e determinada que é. :)
Beijinho grande, bom fim de semana!

Liliane de Paula disse...

Isso mesmo que disse Lete.
"A ignorância é atrevida".
Nessas horas perco a elegância. se tiver e respondo com patada.
Bjs,

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida amiga, lamento imenso que continues atravessando este momento doloroso. Oxalá o marido recupere rapidamente .
Quanto a esses comentários, confesso que não tenho a tua calma e respondo à letra.
Desejo-te um tranquilo fim de semana e deixo um grande abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que tenha forças para suportar estes momentos!!!
...
Também já clonaram o meu cartão e infelizmente... conseguiram fazer levantamentos!
...
Quanto ao comentário: NO COMMENT
...
Boa semana 🌹