terça-feira, 2 de julho de 2019

ÀS VEZES PENSO QUE FALO CHINÊS

Precisava de um creme hidratante leve para aplicar no rosto das miúdas à noite após o banho.
Na farmácia habitual expliquei o que queria. Falaram-me num after-sun . Disse-lhes que não. O que eu queria mesmo era um hidratante. Trouxeram-me dois diferentes dizendo que um era melhor do que o outro.  Como estava com alguma pressa fiquei com o que me foi indicado. Mais tarde e depois de aberto verifiquei que afinal era um creme para proteção solar. Nada do que eu queria. 
Não querendo descriminar a verdade é que neste tipo de compras prefiro sempre ser atendida por uma pessoa do sexo feminino. Estão mais bem informadas e o aconselhamento é bem melhor. Na compra de medicamentos não faço distinções.
Agora tenho um creme que não me faz falta nenhuma. Claro que vou usar que desperdício é coisa que não se usa cá por casa.

3 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Hoje fui ao Lidl e como ouço dizer maravilhas dos cremes que se vendem lá da marca Cien comprei um creme de noite supostamente anti rugas por 2,99€, hoje já o vou testar, amanhã acordo pareço um nenuco ou uma barbie sem vestígio de rugas :-)
Bjs

Liliane de Paula disse...

Nunca peço indicação de vendedor.
Eles são exclusivamente vendedores.

Comprei ai, por um preço baratíssimo, creme da Nívea.
Todos são bons.

O meu pensamento viaja disse...

Isso é muito irritante e prova que competência é coisa que não abunda. O que vale é que vais poder usá-lo como protetor solar.
Beijinhos, querida. Hoje está um forno! Que calor!