quarta-feira, 15 de junho de 2016

CONSTATAÇÃO

Tantos vestidos e poucos que apeteçam vestir.
Explico, no ano passado ainda tinha vida profissional e como tal precisava de usar um estilo mais em conformidade com o mundo laboral. A maioria dos meus vestidos embora num registo casual davam um pouco para o clássico. Durante 5 dias por semana era esse tipo de roupa que usava. Só precisava de roupa mais informal para o fim de semana/férias e eventualmente um ou outro feriado. Agora que já não trabalho e vivendo numa cidade praia já não gosto muito dos meus vestidos.  Bem tento disfarçar, a maior parte das vezes uso-os com sandálias rasteiras, sacos informais e por aí fora, Mas a verdade é que preciso mesmo de vestidos com "ar de praia ". Os que encontro e que gosto não são nada baratos e sinceramente acho um disparate gastar uma data de dinheiro num vestido de praia. 
E ando nisto. 
Ah e o tempo mudou e está uma c***. Hoje com a ventania que se levantou a praia estava quase deserta. Em contrapartida a minha pastelaria habitual  estava super cheia. 

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, eu também não tenho nada que vestir - com um armário a abarrotar!
Beijinhos

Por aqui o tempo está mesmo uma m**** com chuva e faíscas! Pode?

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...já pensou em reciclar alguns desses vestidos!

Eu sempre tive muita roupa...de mais até! Como professora talvez houvesse necessidade disso!

Atualmente na aldeia...pus a maioria das peças a uso e quando não visto há mais de dois anos...gosto de oferecer a quem gosta!

Não gosto de comprar naquelas lojas maus conhecidas mas encontrei um "chinoca" chique no comércio tradicional e tenho adquirido algumas peças interessantes!

Mas vá estando atenta...pode ser que descubra a preços mais acessíveis e eu também não desperdiço os meus euros em compras exageradas!

Boa noite e bj amigo

Liliane de Paula disse...

Você pretende voltar a trabalhar?
Sente falta do trabalho?