quarta-feira, 30 de março de 2016

E CHEGOU

Aquela altura do ano em que  "não tenho nada para vestir".
Já não está frio para roupa de Inverno mas também não está calor para roupa de  Primavera.
Já não apetecem botas, mas também não apetecem sapatos muito abertos e muito menos sem meias.
Não consigo vestir vestidos de lã  mas muito menos vestidos mais leves. E assim sendo jeans, camisolas menos quentes e blusões têm sido a roupa usada nestas últimas semanas. Apetecem-me camisas e túnicas mas ainda tenho frio para este tipo de roupa. E assim sendo todas as manhãs olho para o roupeiro e chego à conclusão que não tenho nada para vestir, pelo menos enquanto o calor a sério não vier para ficar.
Verdade seja que já se vêm pessoas de calções e sandálias e algumas até na praia em fatos de banho mas são na sua maioria turistas para quem um raio de sol já significa Verão.


5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Pois é amiga...este tempo intermédio é assim mesmo (tal como no outono)!
Por aqui vamos usando conforme o tempo vai aparecendo mas ainda não tirei as botas!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Aqui o calor está de rachar.

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...eu desfaço dois pacotes de gelatina em dois iogurtes (líquidos ou não)...e depois a medida de água quente ...correspondente!
É uma receita de uma nutricionista...bj

Isa Sá disse...

Eu por aqui ainda me apetece bem a roupa de inverno!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

O meu pensamento viaja disse...

Por aqui, ainda muito frio. Hoje está sol, mas um ventinho gelado obriga a casaco.
Passei na Zara e vi tentações muito giras!
Beijinhos, querida.