quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A TENTAR

Organizar-me com as compras de Natal (comida). Seria fácil se eu soubesse o que quero cozinhar. Mas tirando o bacalhau da noite de 24, tanto penso em galinha recheada, em lombo, em carne assada e mais umas quantas coisas. E como não me decido ainda não comprei nada. Mas não quero deixar passar muitos mais dias. Os menus têm de ficar organizados até sábado (o mais tardar). E isto é para uma família de 6 pessoas. Se fossemos muitos não sei o que seria. Gostava de ser como a minha filha que organiza jantares e lanches como eu organizo o pequeno almoço.

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

O Natal é passado aqui em casa. Quando vinha a minha sogra e os meus cunhados da Madeira, era eu que organizava tudo e também gostava de organizar tudo com tempo. Agora que são os meus pais que passam o Natal connosco deixo, por respeito, à minha mãe a tarefa de organizar os menus (excepto as sobremesas) porque sei que ela gosta.

Os olhares da Gracinha! disse...

Olá amiga...por aqui vamos ser sete pessoas...pois a família é pequena...sem crianças e os companheiros dos jovens passam a noite com as suas famílias! Atendendo a que comemos pouco à noite e o meu pai está acamado e há um vegetariano no grupo...vou fugir ao tradicional na noite...exceto na doçaria que minha mãe fazia e a minha gente adora!
O que importa é o espírito da noite e do dia...o resto vem por acréscimo!
Ainda tem tempo de se organizar! Boa noite e bj

O meu pensamento viaja disse...

Também eu estou com dúvidas para o almoço do dia 25. Não sei mesmo o que decidir, mas desta semana não passa.
Beijo

Isa Sá disse...

Só falou em coisas boas...até já fiquei com fome.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Liliane de Paula disse...

Também sou prática.
E gosto muito de receber aqui no apto.

Ana Maria Braga disse...

A essas alturas acredito que vc. já tenha decidido todo o cardápio.
Curta bem o seu Natal.
Bjs, Montana.