quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NÃO É NORMAL

A 21 de Janeiro ainda ter a sala com as decorações de Natal. O normal é logo a seguir ao dia de Reis, vá lá no sábado seguinte desmanchar e guardar tudo. 
Este ano não foi assim. Por vários motivos não o fiz. Tinha pensado que não passaria do último fim de semana, mas as "princesas" vieram até cá e com elas por perto tinha era de aproveitar a companhia.Não ia perder tempo em arrumações. Claro que podia fazer esse trabalho à noite, depois de chegar do trabalho, mas não me apetece. Tem de ser bem guardado e arrumado, depois tenho de levar para a arrecadação e sinceramente não me dá vontade nenhuma. É um trabalho para ser feito durante o dia e sem pressas. Mas já me irrita olhar para a decoração que no mês de Dezembro gosto e acho alegre e agora já me parece desleixo. Mas a verdade é que às vezes as coisas não são como pensamos e programamos. Há que aceitar e não entrar em stress.

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

FAz uns 2 anos que não tenho árvore de natal.
Os filhos cresceram e não me ajudam a montar e desmontar.
Então, não quero.
Mas é um trabalho muito chato, desmontar.

Ana Maria Braga disse...

Montana, como não tenho "princesas" sou bem apressada, quanto a isso. Já teve anos de desarrumar toda decorãção no dia 31/12. Este ano fiz em torno do dia 02/01.
Mas tb arrumo tudo no começo de novembro.
Continuo sem computador em casa.
Bjs.

O meu pensamento viaja disse...

Nada de stress, querida!
A mim custou-me imenso desmontar a tenda e a minha prática filha sugeriu que cobrisse a árvore com plástico e já estava pronta para o ano!!!! Quase, quase segui o conselho dela! É que passado o natal, tipo, dia 26, apetece-me arrumar a traquitana!
Desconfio que para o ano, não há enfeites!!!!
Beijinhos