quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quando compro uma peça de roupa espero que no mínimo dure uma época. Sei que a roupa de uso diário por ter muitas lavagens torna-se com ar gasto mais fácilmente, mas apostar para uma época de durabilidade acho que está dentro do normal.No entanto devo dizer que tenho roupas que me duram muito mais do que isso. Não foi o caso de um casaco e de uma camisola de lã que comprei no início do Outono. Estão cheias de borbotos e parecem que já têm anos de uso. Parece-me que no fim do Inverno já não as vou usar. E isso aborrece-me. Porque não foram tão baratas quanto isso e porque gosto que a roupa dure um determinado tempo. São da Softgrey e já é a 2ª vez que me acontece isto com malhas desta marca. Não volto a comprar mais esta marca embora goste bastante dos modelos.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montana, é uma pena que mesmo investindo em qualidade, se tenha essa decepção.
Sei do que falas! Comprei, no Corte Inglês, um casaco de cachemira rosa, lindo e caro, e, na primeira vez que o vesti, apareceram borbotos!
Não sei se compensa pagar caro!
Bom fim de semana.
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Montana, é mesmo decepcionante.
Não vale a pena reclamar a fábrica?
Sei que geralmente, não fazem nada, mas deixa-se o protesto.
Bjs