domingo, 16 de novembro de 2014

DA NECESSIDADE "DO NOVO"

Abriu uma nova superfície comercial muito perto da minha casa.
Tinha jurado a mim própria que só lá ia depois de passada a fase de "toda a gente" querer ir ver. Mas hoje não resisti e também lá fui espreitar. Depois de analisar o porquê de ir-me enfiar "num mar de gente" cheguei à conclusão que é a falta "de ver coisas novas " que me levou até lá. Apetecia-me ver uma coisa nova, ver livros, beber café num sítio diferente, enfim mudar um  pouco a rotina. Felizmente não estava a loucura que eu esperava. Fiz as minhas compras e bebi o meu café calmamente. O espaço é agradável e como fica mesmo muito perto da minha casa será um local a frequentar (pelo menos até deixar de ser novidade) mas como tem livros parece-me que vai fazer parte dos meus locais preferidos. 
Atenção, não vivo numa grande cidade e até para comprar livros tenho dificuldade. Ultimamente tenho-os comprado através da Wook.
Quando ia muito a Lisboa não sentia esta necessidade "da novidade". Agora sinto e muito.

1 comentário:

Liliane de Paula disse...

Qual a cidade que vc mora, Montana?
Sei que é perto de mar.