sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FIM DE SEMANA CHUVOSO

Hoje tirei um dia de férias e fiquei em casa. Porque tinha assuntos a tratar, porque precisava descansar, enfim sentia mesmo necessidade de um dia sem correrias.
Escusado será dizer que andei a manhã inteira à chuva. Mas se haviam assuntos a tratar não seria por causa da chuva que ia deixar de fazer e tratar do que era preciso ser feito e tratado. (A propósito de chuva, preciso urgentemente de um casaco de chuva, mas que não seja seja quente nem faça aquele efeito estufa, que verdade seja dita, detesto. Alguém sabe onde posso encontrar ? )
E com um dia tão chuvoso, lá tive o empurrão necessário para começar a organizar o guarda roupa para os próximos meses. Ainda não comprei nada, ando mesmo a ver o que tenho, o que gosto e o que vou precisar. 
Entretanto as roupas de verão já estão a ser lavadas/tratadas para serem arrumadas nos lugares deixados vagos pelas desta estação.
É fim de semana. Com chuva ou sem ela aproveitem da melhor maneira.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montana, querida, encontrei e comprei uma parka fininha e leve na Uterque. Comprei em antracite e uso com calças, saias e vestidos. Acho linda!
Beijinhos e bom domingo.

Liliane de Paula disse...

O que será "antracite" que a Nina escreve ter comprado?

Tenho medo de andar nas ruas com chuvas por conta de fios dos postes.