domingo, 12 de outubro de 2014

OUTONO

Pois é, com a chegada do Outono e a natural descida de temperatura, começa a apetecer comida "mais quente", ou melhor dito, mais elaborada. Hoje para o almoço fiz um cozido. Mas um cozido à minha maneira. Muitos legumes, nada de enchidos e de carnes apenas vaca e frango. Tudo muito bem cozido em fogo lento para ficar tudo muito apurado. Com o caldo ainda fiz um arroz para acompanhar. Garanto que apesar de simples estava muito saboroso. E sinceramente não senti a falta  do chouriço e afins.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Gosto tanto!

No Shopping de Faro creio que existe a Uterque. Se não, procura on line. Adoro a minha parka nova e um dia destes talvez a mostre aqui.
Beijinhos, querida. Tem uma boa semana.

Liliane de Paula disse...

Eu gosto demais de cozidos, Montana.
E o pirão que se faz, com o caldo, eu como até não aguentar.