quinta-feira, 12 de julho de 2012

A PROVA DE COMO ANDO REALMENTE CANSADA

Como hoje foi dia de descanso ontem não liguei o despertador
que costuma tocar nos dias de trabalho as 7,00H em ponto.
Pois bem, deitei-me exactamente à hora habitual, adormeci
quase de seguida e acordei hoje já passava das 9,30H.
Cedo para muitos, para mim que mesmo sem despertador
e nos dias de descanso acordo entre as 8/8.30H tardíssimo.
Nem queria acreditar, olhei para o relógio várias vezes até
ficar com a certeza das horas.
Mas levantei-me leve e descansada como há muito não me
sentia.
Fui à praia e a água do mar continua geladinha.

1 comentário:

disse...

Eu também não costumo acordar depois das nove em dias de folga Montana, mas durante a semana se não ponho o relógio para despertar acabo perdendo a hora. Se eu vou à academia antes de ir trabalhar tenho que acordas às 6:30, e aqui está difícil nessa época do ano por causa do frio. Bjocas.