domingo, 29 de julho de 2012

BREVES

O sapato do pé esquerdo (Sabrina) está a magoar-me
tanto, mas tanto que até me sinto mal disposta.
Estou no meu local de trabalhor e não tenho outros e
se tiro este, nem que seja por um bocadinho, (isto está
calmo e a secretária esconde) corro o risco de ir para
casa descalça.


Apetece-me mesmo muito uns dias em Porto Santo.
Se aquela ilha fosse mais bem servida de meios de
transporte era menina para ir passar os meus 2 dias
folga lá. Mesmo com as viagens caras que nem um
raio. Não se compreende, qualquer viagem para
qualquer cidade cidade europeia é bem mais barata.
Mas o problema é mesmo a falta de transportes.
Já lá estão tios, primos e uma data de gente conhecida.
E eu sinto que estou a perder, não direi coisas impor-
tantes, mas coisas que me iriam dar prazer.
É que a minha vida está mais chata que eu sei lá, casa
trabalho e vice-versa.

3 comentários:

Eu disse...

Olá,
É pena não poderes aproveitar, já que estão lá família e amigos. São caras as viagens em relação a outros locais, pena não haver para lá voos low cost.

Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Montanita, tens que dar uma volta à tua vida.É uma pena não aproveitares essas oportunidades.
Quando te aposentas?
Pensa nisso.
Beijo

Ana Maria Braga disse...

Amiga, de um limão faça uma limonada. Vire o jogo e aproveites as oportunidades.
Boa tarde. Bjs