segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GOSTAVA

Confesso que gostava de ser uma daquelas pessoas
que num curto espaço de tempo conseguem fazer
mil e uma coisas. Trabalham, muitas vezes com
horários complicados, mas depois ainda têm tempo
de cozinhar almoços e jantares, de fazerem sobremesas,
de irem ao ginásio, ao cabeleireiro, ao café com as amigas
a mais e mais. Eu trabalho, normalmente estou fora de casa
10/11H diárias e o pouco tempo que sobra dá para muito
pouco. Faço refeições simples e perco muito tempo na
cozinha. E não consigo fazer tudo o que quero e gosto.
E depois fico aborrecida porque nunca tenho tempo para
nada.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, quem passa 10 a 11horas fora de casa, tem que baixar a fasquia e ser menos exigente consigo própria.
Muito fazes tu!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Montana, fiquei feliz com o teu comentário.
Beijo