domingo, 15 de janeiro de 2012

DOS DIAS DE FOLGA

Na sexta fui até Lisboa, acompanhar o marido
a uma consulta médica (felizmente continua tudo
bem). Depois houve tempo para ver umas lojinhas
enquanto esperava pela hora de ver "as princesas".
Nas lojas portei-me bem, mas devo confessar que
o mérito não foi só meu. A Zara/Mango/H&M esta-
vam numa confusão tão grande que só me apetecia
fugir a 7 pés. Não sei fazer compras assim. Acredito
que na Zara com uma boa dose de paciência e sem
pressas poderia ter feito boas compras, mas a verdade
é que apenas queria comprar um casaco de malha básico
vermelho e foi isso que comprei. Mais nada.
As minhas "princesas" estão lindas, mas foi tudo a correr
pois tinha de apanhar o autocarro para a volta.
Hoje depois do meu passeio a meio da manhã passei o
resto do dia em casa. O dia estava feio (o sol glorioso
dos últimos dias foi-se) e só apetecia sofá. Li, descansei
e quando dei por mim o dia estava passado.
Amanhã mais uma semana de trabalho me espera.

Sem comentários: