sábado, 29 de outubro de 2011

DE VOLTA

Interrompi as férias para trabalhar hoje.
Depois tenho mais uns dias livres até ao próximo
sábado.
Fiquei a semana toda em Lisboa e soube-me e mel.
Brincar com as netas, almoçar e conversar com a filha
é sempre bom. Como não podia deixar de ser ainda houve
tempo para umas visitinhas a umas lojas. Isto de a filha
trabalhar em pleno Chiado é uma tentação constante para
as nossas contas (a minha e a dela). De todos os modos não
perdemos a cabeça. Até porque as coisas não estão fáceis e
de maneira nenhuma podemos comprar por impulso. Ver,
pensar, comparar e voltar a pensar se de facto precisamos
de determinada peça cada vez faz mais sentido.
Os próximos dias serão para organizar/limpar a casa, tratar
das roupas e descansar. E ler. Acabei por comprar um livro e
trouxe outro da casa da S. que ainda não tinha lido.
Parece que a partir de segunda feira a chuva regressa. Ficar em
casa a aproveitar o sofá agrada-me.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Bem vinda, Montana.
Também já tinha pensado em ti muitas vezes. Ainda bem que as férias foram boas.

Quanto às molduras, não engano nenhum.
Tenho o orçamento escrito em meu poder!

Beijinho da Nina

AvoGi disse...

Chuva? não agora vem o verao de sao martinho
kis BFSEMANA