terça-feira, 20 de setembro de 2011

PORQUE É QUE GOSTO DE ESTAR BRONZEADA?

Porque além de achar que bronzeada fico mais
"bonitinha" também em termos práticos facili-
ta-me a vida.
Vejamos: De manhã no Verão (bronzeada) só
preciso do creme hidratante, uma sombra nos
olhos, um baton e já esta. Prontinha para sair
de casa e com uma cara mais ou menos apre-
sentável. Já no Inverno para sair de casa sem
parecer um "fantasma" preciso de base e não
gosto de qualquer base, preciso de blush, pre-
ciso de rimel. Uma trabalheira.
E fico sempre com a ideia que no Verão a minha
cara tem sempre melhor aspecto. Dizem que a
maquilhagem faz milagres (e faz) mas para mim
o verdadeiro milagre é a cor que o sol me dá
acompanhada isso sim, por um bom protector.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Estes nossos problemas são um quebra- cabeça, e passo a explicar.
De verão ou de inverno, isto é, sempre, uso protetor solar fator 50, no rosto, ordem do dermatologista.
Assim, no verão, bem queimadinha no corpo, continuo deslavada no rosto, mas com uma pele ótima.
Prefiro, por isso, dar-me ao trabalho da base que uniformiza e dá uma saudinha extra.
Queimar o rosto, como dizia o outro, JAMAIS!!!
Beijos