domingo, 18 de setembro de 2011

DOMINGO E A DESCANSAR

Depois de um Verão a trabalhar todos os domingos,
depois de oito dias seguidos de trabalho, finalmente
um dia de descanso.
Como tal, e porque ainda é Verão, e porque estava
uma manhã de sol, fomos até á praia. Adoro a praia
em Setembro, quando ainda estão pessoas mas cada
uma no seu sitio, podendo ler ou pensar sem estar a
ser distraida com as conversas dos "vizinhos" do lado.
O mar, estava  calmo, lindo e quente. Deliciei-me.
E acho que por pensar que o Outono está a chegar
e qualquer dia estas manhãs já não são possiveis
ainda gosto mais destes dias.
O resto do dia foi passada em casa. A organizar as
coisas e a casa para mais uma semana de trabalho.
Porque pelas minhas contas o meu próximo dia de
descanso será precisamente no próximo domingo.
De todos os modos descansei. Claro que passar a
manhã na praia ajuda. O sol, o mar e a praia dão-
-me energia. Preciso mesmo destes elementos da
natureza para me sentir feliz.
Uma boa semana de trabalho para todos.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pelo comentário, minha linda.

Também amo Setembro, com céu azul, embora mais fresquinho.
Então a praia é uma delícia.
Tem uma muito feliz semana.
Beijinho

AvoGi disse...

para ti tb uma boa semana de trabalho e para mim um boa semana de dscanso
kis :=)