domingo, 9 de janeiro de 2011

AMANHÃ

É dia de regressar á "vida dura".
Se bem que passar uma semana entre a cama e o
sofá e sem forças para nada não seja de todo agra-
dável. Já estou bastante melhor, mas sinceramente
acho que preciva de mais 2 ou 3 dias para ficar a
100%.
Mas pronto amanhã regresso ao trabalho e ás chatices
do dia a dia.
Sinceramente não me lembro de começar um ano tão
desmotivada. E não tem nada a ver com a gripe. Antes
disso eu já bastante desmotivada. E graças a Deus não
me posso queixar do 2010, a tal ponto que digo com
todas as letras, se o 2011 não for melhor para mim e
para os meus que seja igual a 2010.
Que precisava de mais tempo para mim, precisava.
Que precisava de férias para descansar mesmo,
precisava.
Mas nem sequer é isso, é a falta de paciência e se
calhar a PDI que anda aqui a chatear-me.

1 comentário:

R disse...

O facto de não te sentires completamente bem também ajuda a que te sintas assim, e este tempo, vais ver quando vierem uns dias claros e alegres, ficas com outro astral. Bom regresso ao trabalho, e que não tenhas muitas chatices. Boa Semana