domingo, 18 de julho de 2010

PORTO SANTO

Sempre.
Tenho saudades.

4 comentários:

R disse...

E mais a mais agora que se deve estar por lá tão bem.Que bela praia.Para ser sincera contigo, foi a praia, e aquele mar com uma temperatura tão boa, o que eu mais gostei do Porto Santo. Achei a paisagem muito árida. Talvez por ter visto primeiro a Madeira e a Ilha de S. Miguel, fiquei um bocado decepcionada.
Um beijinho e bom fim de semana

R disse...

Montana,
Ainda bem que gostaste do livro. Eu vou começar a lê-lo agora nas férias.

Beijos

Montana disse...

Mariinha, mas é precisamente a paisagem árida di ilha que prende tanto, além da praia claro.

Graça disse...

Tambem eu tenho saudades daquela ilha.
Um dia, escrevi isto: "Aqui, no Porto Santo, o tempo passa devagar. Sempre foi assim. A voz silenciosa da natureza grita na alma da gente. (...)É o mar a contar à areia histórias das outras praias com quem se deitou."
Um pingo de sol na areia, p. 31