quarta-feira, 19 de maio de 2010

A POLITICA E EU

Eu nunca foi "politica" mas gostava de ouvir e
de falar de politica. Nunca fui filiada em nenhum
partido, mas sempre gostei de ouvir os lideres
dos diversos partidos politicos.
Eu dantes nunca perdia um debate politico trans-
mitido pela TV, assim como não perdia uma entre-
vista que a TV fizesse a um politico.

Gostava de os ouvir, de pensar no que concordava
ou não e até costumava dizer que não tinha partido
politico porque todos os partidos tinham um boca-
dinho que eu gostava.
Actualmente já não tenho paciencia, não acredito
nas suas boas intenções e nem sequer me apetece
pensar nas suas palavras.
Hoje mais uma vez não ouvi uma entrevista politica,
assim como ontem também não ouvi.
Há uns anos atrás isso não era possivel.

1 comentário:

R disse...

Estou tal como tu, mas já há muito tempo. Também eu gostava de ouvir os debates, as mesas redondas, tudo o que fosse política, não perdia. Agora, o desencanto é tal que passei a detestá-los a todos. Nem os posso ouvir. Cambada de aldrabões.

Mas o pior disto tudo é que, não somos só nós que estamos assim, qualquer dia está um país em peso e isso é muito mau para a democracia.

Beijinhos e bons mergulhos (se puderes, claro)