domingo, 6 de dezembro de 2009

BACK

Os dias em Lisboa foram mesmo bons.
Acabei por ir um dia mais cedo o que também
foi bom pois fiquei ao todo quatro dias e meio.
A minha neta está mesmo esperta (garanto que
não é vaidade de avó), já fala quase tudo e não se
esquece de nada do que lhe ensinamos ou dizemos.
Continua a gostar de livros e ficou toda contente
com os livros que eu lhe levei.
Já gosta de ver o Pai Natal, mas acho que ela ainda
não percebeu muito bem , se bem que eu contei-lhe
uma história de uma menina que estava a escrever
uma carta ao Pai Natal a pedir as prendas e ela no
dia seguinte também estava a riscar um papel a dizer
que era a carta ao Pai Natal.
A S. e o S. aproveitaram a minha presença para uma
ida ao cinema e a um concerto e eu fiquei encantada
a cuidar da minha neta.
Ainda fui almoçar com a S. á zona do Chiado, zona onde
ela trabalha, e fomos espreitar umas lojinhas.
E comprei as prendas de Natal para a minha neta.
Até este momento as únicas, ou quase.

Sem comentários: