quinta-feira, 15 de outubro de 2009

OUTUBRO NA PRAIA

Pois é, aproveitei os meus dias de folga e como
o tempo é de Verão fui á praia.
Uma maravilha.
A praia quase deserta (meia dúzia de "aves raras")
que tal como eu adoram praia e sol.
Barcos de pesca no mar.
Gaivotas (muitas ) na areia.
Sol brilhante e quentinho.
Água do mar azul transparente e quente.
Que mais posso pedir?
Acho que nada, só agradacer de poder
gozar esta paz e tranquilidade.
Mas o que é bom acaba depressa e amanhã
já é dia de trabalho.
E possivelmente este foi mesmo o último
banho de mar da temporada.

1 comentário:

R disse...

É verdade Montana. Que belos dias que têm estado. Calor demais até. Eu já cheguei a dizer que agora é que se deve estar bem no Algarve. Aproveita, porque não tarda deve vir a chuva e frio. Afinal estamos no Outono, embora não pareça.Beijokas