domingo, 18 de outubro de 2009

JURO

Que se me constipar, tiver tosse ou mesmo
uma pequena gripe não saio á rua. Deixo-
-me ficar por casa a descansar. Além de não
querer contagiar os outros também não quero
ser olhada como se tivesse peste.
É que com esta história da gripe A mal uma pes-
soa dá um espirro ficamos todos desconfortáveis
a olhar para a dita pessoa e eu também faço parte
desse todo. Aconteceu-me hoje no super-mercado,
o empregado estava com uma valente constipação
(não acredito que fosse a tal gripe) mas eu senti-
-me desconfortável ao ser atendida por ele, porque
acho que uma pessoa que está assim, não pode estar
num sítio publico a atender clientes. (E agora estou
danada comigo própria porque devia ter reclamado).
Cheguei ao trabalho e fartei-me de lavar as mãos
com álcool. Que raio eu não era mesmo nada assim.
Mas está decidido, com constipações e afins só uma
emergencia me vai afastar de casa.


Sem comentários: