domingo, 17 de maio de 2009

O FIM DE SEMANA

Foi bom e o único senão foi ter sido
só um fim de semana. Correu tudo
bem e o tempo também ajudou, esta-
va um calorzito muito agradável e ainda
deu para ir á praia. Por pouco tempo,pois
um almoço de família esperava-me e não
queria que ninguém ficasse á minha es-
pera.
Foi a primeira vez que a minha neta foi
ao "meu ilhéu". Ela gostou pela liberdade
que isso lhe deu. Afinal não é todos os dias
que se passa a maior parte do tempo ao ar
livre, de pezinho ao léu e a brincar na relva
e com a água (para quem vive numa cidade
e num apartamento).
Gostava muito que ela aprendesse a amar
aquele cantinho, que mais tarde fosse o seu
porto de abrigo o seu ilhéu.






1 comentário:

R disse...

Eu conheço acho que razoavelmente bem a Madeira e também o Porto Santo. Tens de me dizer que ilhéu é esse. Eu ouço falar que a praia das pessoas da Madeira é o Porto Santo. Que muitas famílias têm ou alugam lá casas para passar as férias. Mas em ilhéu. A não ser uma vez que vi uma reportagem na TV de umas pessoas que são proprietárias julgo que dum ilhéu, seria nas desertas. Já não me lembro bem, foi há já algum tempo.
Beijokas