domingo, 24 de maio de 2009

MUITO TRISTE

Deixar a minha neta a chorar ontem
quando voltei para a minha casa.
Já de manhã quando lhe disse que
tinha de vir embora, ela abraçou-me
muito e pediu-me para não vir.
O pior foi mesmo quando tive de sair.
Deixar a miúda a chorar partiu-me o
coração.
Porque é que temos de viver longe das
pessoas que nos são queridas?

3 comentários:

R disse...

Pois é Montana tens razão deve custar muito. Os meus, como estamos muito perto não tenho esse problema. Mas o meu filho mais velho também chorava em pequenino quando a minha mãe ia embora. Chorava ele e ela. Mais tarde veio viver praticamente connosco.
Um beijinho

R disse...

Olá novamente. Vi já a tua resposta à minha dúvida sobre o "ilhéu" e sobre não seres capaz de levar o selo para o teu blog. Eu vou tentar dar uma ajuda.
1º clikas em cima do selo e fazes copy, como se fosse um outro doc. qualquer. Tem de ficar como ficheiro nos teus documentos. A seguir a isto é que o podes pôr no teu blog.
2º Escolhes onde o queres colocar. Se queres numa mensagem. Abres uma mensagem nova e está lá o sítio onde tens de clikar para postar fotos. Já viste? Clikas e a seguir onde diz procurar ficheiro no computador, clikas e vais procurar o ficheiro do selo que já está no teu computador e posiciona-te nesse ficheiro do selo e clikas duas vezes. Esperas um pouquinho e a foto passa. Tens de carregar no Adicionar e Gravar, Vais ver que o selo fica na nova mensagem.
3º Depois escreves na mensagem o que quiseres e publicas. Eu também me custou um pouco, foi por tentativas. Pode-se colocar ainda como aplicação na coluna ao lado. Mas tenta agora assim. Depois posso explicar-te da outra forma.
Alguma coisa que precises, desde que eu saiba. Beijokas

Saltos Altos Vermelhos disse...

oh caraças! Deve doer mesmo estar longe de quem gostamos!