segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O NATAL

O Natal foi passado em Lisboa em casa da S.
Desta vez só os 5 no sossego do lar.
Jantamos cedo e depois começamos a distribuir
as prendinhas cedo, por causa da P. que é ainda
muito pequenina e não deve ficar acordada até
tarde. De todos os modos quando vimos as horas
já passava da 1h da manhã. E a miúda toda esperta
a andar de um lado para outro.Está tão gira a minha
neta. Já diz uma data de palavras, mas a mais engra-
çada é o "ta quente" isto em relação á comida. Quando
não quer a comida diz logo "ta quente".
Foi bonito ver a carinha dela toda contente conforme
ia abrindo as prendas. A S. pediu para não lhe dar-mos
muitos brinquedos e eu até "obedeci" comprando apenas
1 brinquedo e dando-lhe umas roupinhas muito giras mas
entre todos (familia e amigos) acabou por receber uma data
de coisas. Ela gosta muito de bébés, carrinhos de bébés, e
parece-me que também vai gostar muito de livros que
chama "toias".
O resto da familia também recebeu presentes.
Eu adorei os meus.
Obrigada ao meu/minha Pai/Mãe Natal.

1 comentário:

Violeta disse...

:)
Ela gostou mesmo! E foi bom não termos exagerado. Assim dará mais valor às coisas! Nós também gostamos. Foi um Natal Feliz!
Bjsss já com saudades