quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009

De um modo geral 2oo8 foi um Bom Ano.
Eu sei que ás vezes me queixo, digo que estou
farta de tudo, que a minha vida é uma m.....
bla,bla,bla, mas olhando para trás não posso
nem quero ser mal agradecida e só tenho de
agradecer e sentir-me muito feliz por tudo
aquilo que recebi. Se o Novo Ano que está
prestes a chegar for igual já me dou por muito
feliz.
A pedir peço: saúde e trabalho.
Que o S. e a S. continuem bem e felizes ,também
com saúde e trabalho.
Que a P. continue com a carinha de bébé/criança
feliz. E também muita saúde.
Tal como este ano gostava de ir uns diazitos
ao Porto Santo e Funchal.
Gostava de comprar um apartamentozito em
Porto Santo para substituir a casa que foi minha
até á pouco tempo.
Gostava de poder controlar melhor a minha
diabetes.
E pronto se receber isto só tenho de sentir-me
muito grata.

O melhor de 2oo8: O Baptizado da P.
A festinha do seu 1º aninho.
Vê-la crescer com saúde.
Termos todos saúde, Claro que temos problemas
nesse campo mas se formos conseguindo controlar
já é muito bom.
As minhas idas ao Porto Santo/Funchal também
foram coisas boas.
E agora só me resta desejar a todos um FELIZ 2009

Sem comentários: