sábado, 10 de maio de 2008

FALTA DE TEMPO

Não sei o que se passa mas últimamente parece que o tempo
não dá para nada. Eu até tenho a vida bastante simplificada
cá em casa, somos apenas dois e a nível refeições é tudo do
mais simples, mas mesmo assim não me sobra muito tempo
livre. Em minha defesa digo que normalmente saio de casa
pelas 8.30H da manhã e regresso entre as 18.30H/19.30H,
mas isso é o que acontece a todas as mulheres que trabalham,
portanto o horário está dentro do normal. Depois é o chegar a
casa, é o banho, é o jantar, é o tratar das refeições para o dia
seguinte, é o tratar da roupa e quando dou por mim está na
hora da "caminha". Por sistema não gosto de me deitar tarde,
preciso no mínimo de 7 horas de sono, senão acordo cansada
e mal disposta.
Claro que no meio disto tudo ainda sobra um tempinho para
ver um pouco de TV, ler um livro, (há sempre um na mesa
de cabeceira)escrever no blog (ás vezes) e também de es-
preitar alguns blogs que por um motivo ou outro acho inte-
ressantes.
Mas cada vez mais admiro aquelas mulheres que têm empre-
gos com horários complicados, filhos e ainda chegam a casa e
têm tempo já não falo para as coisas ditas obrigatórias, mas
para aqueles extras como fazer bolos, trabalhos manuais etc
etc.
A propósito de livros acabei de ler "A SOMBRA DO VENTO"
do Carlos Ruiz Zafón. Sinceramente não sei que dizer do livro.
Achei-o um bocado cansativo, mas o final foi surpreendente.
É um livro para ir lendo, tanto pode demorar uma semana
como um mês, eu levei aproximadamente duas semanas.
Mudando de assunto o tempo continua mesmo chato, chuva
e algum vento, não se pode dizer que esteja frio, mas para
aproveitar a praia nem pensar, ainda não é este fds que vou
começar a minha época balnear.

1 comentário:

Violeta disse...

Pois... eu sei o q é falta de tempo (para fazer TUDO o que queria!)
Estás é a minha espera para começar a época balnear!
Bjs