quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SENSIBILIDADE FAZ FALTA

 Custa-me que numa altura tão difícil para todos nós, ainda hajam pessoas sem o mínimo de sensibilidade e que acham que podem fazer congressos/ manifestações só porque a lei assim o permite. Têm a lei do seu lado mas nem que fosse por solidariedade deviam deixar para mais tarde o que a tudo o custo vão fazê-lo quando acham que podem e devem fazer. Não pensam na revolta que causam nas pessoas sem falar no mau exemplo. Ah, se X pode eu também posso. Quantas pessoas ao ver estes ricos exemplos vão juntar-se com as suas famílias e correr riscos desnecessários? Ser um bom político também é saber estar ao lado das pessoas. Não vale tudo.



3 comentários:

Isa Sá disse...

Concordo consigo.

Liliane de Paula disse...

Nem se preocupe, Montana.
O importante é que você continue se cuidando e ficando longe de quem desrespeita.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Concordo com a Liliane!
Eu estou fazendo a minha parte!!!
Bj