sexta-feira, 8 de novembro de 2019

RETROCESSOS

Quando escrevi que o marido tinha tido alta hospitalar não escrevi foi que em minha opinião ele ainda não se encontrava  nas condições de saúde necessárias para o regresso a casa.  Qualquer pessoa com olhos de ver facilmente via isso, só quem assinou a alta é que não viu. Não falei com  a médica que lhe deu alta mas falei com um outro médico e disse-lhe que achava que o marido não estava em condições de deixar o hospital. De nada serviu. 
E tal como eu previa passados três dias voltou de novo a ser hospitalizado em estado muito grave. Temi e prepararam-me para o pior. Neste momento está um pouco melhor. Já precisa de menos oxigénio mas tem problemas cardíacos e renais.
Têm sido dias muito difíceis. 

10 comentários:

Lete disse...

Oh, Montana, que situação... lamento imenso... quero acreditar que vai melhorar, que vai recuperar. Vai daqui um abraço cheio de força e de muita coragem, querida amiga!

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida amiga, lamento imenso que tu e o marido estejam a atravessar tão duros momentos. Oxalá a situação evolua positivamente. Um grande abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Imagino que sim!
Sei bem pois acompanhámos a mãe nos seus vários internamentos!
As melhoras... Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Votos de rápidas melhoras e coragem para acompanhar a situação delicada. Bjs

Liliane de Paula disse...

Como não vi essa Postagem?
Mas acredito que ele esteja melhor porque tenho falado com você pelo WhatsApp.
Seu marido está consciente?
Vamos torcer.
Bjs,

Isa Sá disse...

Espero que o marido já esteja melhor!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Graça minha irmã comunicou o falecimento do seu marido pelo que desejo que sua dor se transforme em saudade e que ele descanse em paz!
Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida amiga, lamento imenso. Tenho muita pena da situação dolorosa que estás atravessando. Desejo-te conformação, desejo-te paz e que os dias transcorram levemente. Estou ao teu dispor com o meu ombro amigo. Abraço imenso da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, hoje consegues a camisola com 20% de desconto. Compra o tamanho S online. Se não gostares, devolves. Aproveita o Black Friday. Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Querida Graça, gostei imenso de receber notícias tuas. Espero que estejas bem e cheia de ocupações. Beijinhos