quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ROTINAS

Pouco a pouco vou voltando às minhas rotinas.
O marido continua hospitalizado. Tem havido pequenas melhoras e muitos  recuos. Um dia de cada vez.
Entretanto comecei com as arrumações de Inverno.
Retirei tudo do meu armário, fiz uma selecção do que estava em bom estado e decidi o que era para manter/doar/ e deitar fora. Isto em relação à roupa de verão que entretanto foi lavada e já está toda arrumada.
Neste momento tenho no roupeiro apenas roupa para o Outono uma vez que as roupas de Inverno ainda não apetecem. Por estes lados ainda não faz frio pelo que uma blusa e um casaco leve para usar de manhã e ao final da tarde  é mais do que suficiente. 
Ainda falta a arrumação das gavetas.  
Há muitas mais coisas a precisarem da minha atenção. Como o tempo livre não é muito vou fazendo as coisas com calma e sem stresses.





5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Tal como eu... devagar... devagarinho pois uma rotura no ligamento do ombro direito me tem consumido a alma e vamos ver se não tenho de ir à faca!!!
Bjoca

Liliane de Paula disse...

Quando a gente se organiza, fia mais fácil a vida.
Aqui não tenho necessidade dessa separação porque não temos frio.

Lete disse...

Fazes muito bem, Montana, uma coisa de cada vez. Também sou fã de organização, ai de mim se assim não fosse, não conseguiria fazer nada do que gosto nos meus tempos livres. Também vou entrando na rotina, a pouco e pouco... :)
Beijinho grande, rápidas melhoras para o marido.

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar as melhoras do marido.
Por aqui também já fiz as arrumação para receber o outono...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Também ando às voltas com as arrumações. Devagar, devagarinho.
As melhoras do teu marido, querida amiga.
Beijinhos