terça-feira, 30 de maio de 2017

SUPERMERCADO/COMPRAS

Para quem como eu não gosta de ir ao supermercado a melhor hora para o fazer, pelo menos aqui na zona é logo a seguir à hora de almoço (pelas 14 horas). Pelo menos por agora, que chegando o mês de Agosto não há horas menos más, são todas péssimas. A essa hora consegue-se fazer as compras calmamente e não andar aos encontrões seguidos dos gritos das crianças. Só tem um inconveniente, ou antes não chega a ser inconveniente que é o seguinte: Como é uma hora bastante calma há menos operadoras nas caixas para pagamento e aí espera-se um bocado mais. Portanto não é tão rápido como seria suposto. Se formos nas horas críticas há mais operadoras nas caixas mas também as filas são enormes pelo que é sempre preferível optar pelas horas calmas.
Para o mês de Agosto o melhor é fazer mesmo uma grande compra que dê para o mês todo. Isto no que diz respeito a leites, águas , mercearias, detergentes. Queijo, fiambre, manteiga vale muito a pena comprar num supermercado de bairro (não se perde tempo). Quanto a frutas, legumes peixe e carne prefiro o Mercado Municipal.
Acabei de chegar do supermercado. Agora vou à outra parte chata. Arrumar o que comprei.


6 comentários:

AvoGi disse...

Detesto também. Até hiperventilo só de pensar
Kis :=}

Lete disse...

Também não gosto nada de arrumar as compras, nem de ir aos hipermercados. Só em último caso. Compro quase tudo no comércio local: talho, peixaria, frutaria... :)

Isa Sá disse...

Eu também não gosto de confusões...prefiro ir em horas mais calmas...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Adoro compras em Supermercados.
Adoro mesmo.
Se pudesse, se tivesse tempo, se tivesse dinheiro iria todo dia.

Criança mal educadas é ruim em todo lugar.
Detesto.
E nem olho para elas.

O meu pensamento viaja disse...

Nem me fales em supermercados. Detesto!
Acredito que aí, em Agosto seja terrível!
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Detesto supermercados e tento ir a horas com menos movimento!!! Bj