sexta-feira, 3 de março de 2017

CASACOS/SOBRETUDOS

Mesmo não gostando nada do Inverno, casacos e sobretudos são das peças de vestuário da estação fria que mais gosto. Por isso assim que vejo um casaquinho giro e com um preço aceitável não hesito em comprar. Normalmente em Outubro/Novembro dou uma vista de olhos pelas lojas e vejo se gosto de alguns. Se gostar fico com eles na ideia e depois só lá volto quando começam as promoções ou até mesmo os saldos. Se ainda lá estiverem visto e se o preço for simpático compro, caso contrário espero mais um tempinho porque sei que se no entretanto não forem vendidos vão baixar de preço. Claro que corro o risco de se esgotarem, mas como na realidade não me estão a fazer falta sigo este método. E na maior parte das vezes acabo por conseguir comprar já com um preço bastante reduzido.
Ainda ontem alguém me dizia que os meus casacos eram todos giros. Modéstia à parte eu também gosto bastante deles. Até porque um casaco diferente muda por completo o visual. Uma calça de ganga azul ou preta ou uma calça clássica são isso mesmo. Agora se por cima lhe vestirmos um casaco/sobretudo ou blusão giro faz toda a diferença.

6 comentários:

Lete disse...

Também acho, Montana! Eu tenho um coleção jeitosinha de casacos desse género e gosto muito deles. Tão cedo não comprarei, porque não me apetece desfazer-me de nenhum. :)
Beijinho grande, bom fim de semana!

O meu pensamento viaja disse...

Há peças que têm de ser obrigatoriamente boas - casacos, sobretudos, malas e sapatos.
São um investimento e duram anos.
Bom fim de semana.
O tempo aqui está péssimo.
Beijinhos

Anabela Jardim disse...

Como moro numa cidade quente, mesmo no inverno não consigo usar casacos. Uma pena porque são muito elegantes.

Quero te convidar para visitar o meu blog Café Feminices, estava parado e resolvi reativar. Tem um texto para leitura e debate lá - semana da mulher - se puder deixe sua opinião. Bjs

http://cafefeminices.blogspot.com.br/2017/03/mulheres-que-reclamam.html

Liliane de Paula disse...

Adoro roupas de frio. Adoro.

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto muito de casacos e uso muito pouco por me sentir enchouriçada!
Mas reconheço que são bem elegantes!!! Bj

Isa Sá disse...

E nos saldos muitas vezes até temos a sorte de encontrar modelos giros! São sempre um bom investimento.


Isabel Sá
Brilhos da Moda