terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DOS NOSSOS SERVIÇOS DE SAÚDE.

Exame do marido que já estava confirmado e ontem voltei a reconfirmar e que afinal não foi feito
Menina da recepção que telefonou para dois números de telefones que se encontravam junto à ficha clínica do marido mas ignorou o número de telemóvel que lhe dei aquando da marcação do exame.
Uma ida desnecessária a Faro com todos os inconvenientes para o estado de saúde do marido. Pagamento de ambulância. Ninguém se responsabilizou, ninguém quis saber. Acrescento que o exame ia ser feito numa clínica privada e pago por nós (por sinal  nada barato). O que me leva a dizer que em termos de saúde quer seja no público ou no privado há uma grande falta de respeito/profissionalismo para com os utentes.
O exame está de novo marcado. Logo que o tenha assim como o respectivo relatório peço o livro de reclamações e reclamo por escrito. É que nem um simples pedido de desculpa ouvi.
E que me perdoem os bons profissionais, que também os há, mas infelizmente nestes últimos tempos não me tenho cruzado com muitos.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

É indecente! Tens toda a razão para estares revoltada. Já não bastava a situação terrível e ainda ocorrem estas verdadeiras ofensas.
Reclama, amiga! Reclama por escrito.
Um grande abraço.

Os olhares da Gracinha! disse...

Acontece demasiadas vezes!
não tenho razão de queixa mas conheço alguém que passa pelo mesmo!!!
Bj e boa semana

Liliane de Paula disse...

A reclamação tem que ser feita, sempre, por escrito.
Porque "de boca', o vento leva.
Precisar pagar uma ambulância para nada, não é brincadeira.

Os olhares da Gracinha! disse...

Montana ... sei que é uma altura em que todo o tempo é pouco mas posso ir ter consigo a um café na Quarteira no dia 31 de manhã ... para nos conhecermos!
Se quiser mande sms para o meu email!
Bj