domingo, 4 de setembro de 2016

E já estamos em Setembro. Passou tão, mas tão rápido o mês de Agosto.
As  netas já estão de novo na sua casa e esta avó está a sentir imenso a falta das suas miúdas.
Nem tudo foi fácil. Cuidar de um idoso e de 2 crianças às vezes era complicado. Mas quando temos gosto naquilo que fazemos quase  tudo é possível
O tempo pelo sul continua uma maravilha e apesar da bandeira amarela a água está uma maravilha. Há que continuar a aproveitar este bom tempo. Este ano voltei a redescobrir os fins de tarde na praia. E que bom que é ficar lá e ver o sol a baixar e a passear pela beira mar. 
Confesso que não compreendo as pessoas que vivendo junto à praia e dizendo que gostam da praia não vão porque não têm tempo. Ora eu durante muitos anos não tive férias no verão. No entanto entre finais de Maio e Outubro organizava muito bem a minha vidinha de modo a aproveitar os meus dias de folga para fazer praia e a verdade e que mesmo com uma vida profissional às vezes bem complicada as idas à praia foram sempre muito bem aproveitadas.
Este mês já está tudo bem mais calmo. Gosto mais assim embora reconheça que todo este movimento é bom para a região. Para os casais sem filhos ou com filhos já crescidos  este mês é o ideal para as férias. Portanto se ainda têm férias e estão na dúvida onde ir uma ida até ao Algarve é sempre uma ma boa opção (se gostam de praia, claro).

5 comentários:

Isa Sá disse...

Nesta altura o algarve está mais calmo, até sabia bem umas férias por lá


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

É meu mês preferido. A ver se (ainda) consigo.
Beijinhos e feliz Setembro!

Ana Maria Braga disse...

Me inclui no seu post. Moro olhando para o mar, mas impropria para o banho.
Daí precisamos ir de carro para uma praia mais saudável e talvez por conta disso, passamos muito tempo sem ir.
Boa semana, Montana.
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu até ia...mas tenho tanto assunto para tratar e apesar de não fazer férias de verão há mais de 5 anos...nem assim posso ir este mês!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Eu adoro morar na praia.
O problema é medo dos ladrões na praia.
Aqui tem muito.