quinta-feira, 7 de julho de 2016

E DEPOIS QUEIXAM-SE

Ontem precisava de estar em Faro cedo para uma consulta do marido no Hospital.
Como ia utilizar um táxi achei por bem fazer a reserva antecipada para garantir que tinha transporte à hora certa. Como tal na véspera à noite liguei para a rádio táxi a fazer a reserva. Que não, que não recebiam reservas, para ligar no próprio dia um pouco antes da hora. E eu a insistir se recebiam reservas para o aeroporto de Faro, porque não recebiam para Faro cidade? Que não, que não recebiam. Para telefonar no próprio dia. E eu , sim telefono amanhã. Mas não se esqueçam que a Uber já está  instalada cá em baixo.
Fiquei mesmo aborrecida e ainda tentei ver para onde podia fazer uma reclamação por escrito. Entretanto passadas uma 2 Horas voltei a ligar. Perguntei se podia fazer uma reserva. Que sim, que podia. A reserva foi aceite. Aí expliquei que tinha tentado fazer uma reserva e que a mesma tinha sido recusada. Disseram que devia ter havido um mal entendido.  E eu, depois queixam-se da Uber.
Na manhã seguinte tinha um táxi à minha porta na hora pretendida e um serviço cinco estrelas.
Em abono da verdade devo dizer que nunca tive razões de queixa dos motoristas (e eu utilizo muito o táxi), já das meninas da central telefónica, não posso dizer o mesmo.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Agora, querida amiga, só uso Uber.
É muito mais barato. E funciona mesmo.

Crocheteando...momentos! disse...

Infelizmente amiga...é o país que temos!
Sei que tem havido muita confusão do género!
Falta elo de ligação entre serviços e pessoal...e não é só neste aspeto!!!
Bj amigo e espero que tudo esteja bem!

Isa Sá disse...

Não costumo usar táxi...situações dessas não deviam acontecer..


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

"As meninas" são umas parvas! Já me aborreci imenso!
Há que reclamar.
Beijo