quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOVA LEITURA

Solicitei o cartão de leitor na biblioteca local, já o tenho e por agora estou a ler este livro da Júlia Navarro. Já tinha lido dois livros dela "A Bíblia de Barro" e "A Irmandade do Santo Sepulcro". Como
gostei acabei por escolher este. Estou a gostar, só tem um inconveniente, é enorme e pesa um bocado.
Ora eu gosto de levar o livro que estou a ler para o trabalho para ler na hora de almoço, mas este tem
ficado em casa pois de facto não é prático. Por outro lado tenho medo de o perder. Nunca me aconteceu mas como não é meu, não quero arriscar.
Quanto à biblioteca, não é grande nem tem muitos livros, mas sempre dá para ir escolhendo. E não gasto dinheiro na compra de novos livros.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Acreditas que comprei ontem esse mesmo livro, na FNAC?
Gosto de autores espanhóis e de obras com contexto histórico.
Pena que realmente seja muito pesado.
Beijinhos, querida e boas leituras.

Liliane de Paula disse...

Amo Livrarias. Amo Bibliotecas.
Estou a ler "Angustia" de Graciliano Ramos.

E a vê o seriado "Breacking Bad" no Netflix.