domingo, 29 de dezembro de 2013

DECISÃO

Não voltar a comprar malas e malinhas porque
até são giras e baratinhas. A verdade é que se
fizer  contas durante o ano possivelmente gasto
dinheiro  em malas que daria para comprar uma
boa mala que iria durar várias estações em vez das
das ditas malinhas que ao fim de uma estação (duas
no máximo) vão direitinhas para o lixo.
E se há coisas que eu gosto muito é de um bom casaco,
uns bons sapatos e uma boa mala. Em relação aos casasos
já aprendi, não tenho muitos, mas os que tenho são bons,
sapatos o mesmo, quanto a malas é a tontice. Faz-me
confusão pagar uma data de euros por uma mala, mas se
compro várias baratas então acabo por gastar o mesmo se
comprar só uma boa. Portanto até á próxima Primavera
nada de malinhas bonitinhas e baratinhas.

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Tenho só 2 boas malas. Mas que rebentam se ponho coisas além do que elas suportam

O meu pensamento viaja disse...

Montana, aprendi essa mesma lição há tempos. Uma boa mala é um investimento, quase uma jóia. Só compro se for de grande qualidade.
Se falarmos de t-shirts e sandálias, aí podemos embarcar nas "baratezas".
Beijinhos