sábado, 9 de novembro de 2013

Esta semana andei "desaparecida".
O PC achou que precisava de descanso, portanto lá foi
para o Spa do costume. E ficou por lá uma semana inteira.
Ainda dei uma espreitadela "nos cantinhos" amigos, mas
não me entendo lá muito bem com o PC do marido. Está
todo trocado pois ele mandou-o programar ao contrário, ou
seja, o que no nosso pc funciona com os botões da direita no
dele são com os botões da esquerda e vice-versa.
Por outro lado a semana foi bastante cansativa, ainda não me
habituei a esta nova vida. A verdade é que ando cansada, sem
paciência e completamente desmotivada. E eu não era assim.
Sempre foi do género de ver o lado mais positivo da vida.
Todos os dias esforço-me para mandar às urtigas este raio
deste pessimismo que se instalou dentro de mim. Mas não
está a ser fácil. Mas vou conseguir. Vou,vou. Até porque
não quero tornar-me numa pessoa amarga e de mal com a vida.
Para a semana já me vão ouvir falar de vestidos, malas, vernizes
e cabelo. Antes vaidosa, podem dizer fútil, que amarga.



2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Força, amiga!
Nada como uma mudança de visual para fazer subir o ânimo!
Sei que vais dar a volta!
Para já, aproveita o fim de semana!
Beijinhos e obrigada pela dica do doce de abóbora com queijo de cabra!

Liliane de Paula disse...

A vida parece que nos faz passar por fases.
Mas, ela passa.
Amarga, nunca mesmo, Montana, viu?