sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BREVES

Roupa tratada e arrumada, tudo em ordem.

Uma ida às compras para comprar vestidos e
acabei por comprar umas calças pretas, um casaco
e uma túnica. De vestidos nada, não vi nada que
gostasse. Tudo cinzas e pretos. Ok. É a cor da moda
mas a minha roupa de Inverno é quase toda nessas
cores. Apeteciam-me cores diferentes. A esperança
é a Lanidor, que ainda não fui espreitar/ver.

Comecei um trabalho de lã em crochet, com este tempo
apetece, só que para a semana já se acabam as férias e
o tempo livre fica muito reduzido.

Voltou a falar-se de violência doméstica. Mas quando é
que essa praga acaba na nossa sociedade? É que onde
menos esperamos, lá está ela metida numa casa. E não
tem a ver com classes sociais, tem a ver com a maldade
escondida. Seja o que for que se passe com a casal nada
justifica os maus tratos. E normalmente nunca é feita justiça.

Chove e faz vento. Trovoada ao longe. Mas mesmo com
este tempo horroroso para uns, (outros gostam) tenham
um bom fim de semana.

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Violência doméstica é para ser resolvida entre os 2. E as vezes eles não querem resolver.

O meu pensamento viaja disse...

Montana, violência contra as mulheres é algo que não perdoo. Claro que é um problema socialmente transversal. Há que denunciar sempre.Nunca gostei do Carrilho! E não acho que deva ser resolvida entre os dois. É um caso de polícia e assim deve ser tratado!
Felizmente que as mulheres, cada vez mais se estão marimbando para as aparências.

Fico louca enfurecida só com a ideia de que a minha filha poderia ser vítima!
Um grande beijo.

Estou a fazer uns vestidinhos que me parecem bem mais giros do que aqueles que vi nas lojas!
O teu marido continua a recuperar?
Espero que sim, minha linda.
Um grande beijinho.