domingo, 4 de agosto de 2013

AGUENTAS-TE?

Foi isso que a minha filha me perguntou hoje
quando foi de volta para a sua casa.
Tenho de  aguentar. Custa muito mas a vida
segue. E o primeiro passo é estar aqui a escrever.
Foi uma semana de pesadelo, que continua embora
com uma pequena esperança. Tenho o marido muito
doente, em estado grave mesmo, no hospital. E tenho
de arranjar forças e coragem. Tem sido muito difícil,
duro mesmo. Durante a semana estiveram cá a filha
e as netas, o genro veio no fim de semana. A presença
deles sempre ajudava e estar com as crianças fazia por
momentos que fosse esquecer toda esta situação. Agora
que estou só, parece tudo mais triste e mais difícil. Mas
é a vida. E há que seguir em frente, e sorrir quando apetece
chorar, e trabalhar quando apetece ficar na cama. E pela
minha filha tenho de fazer-me forte, não quero ser mais uma
preocupação para ela. E vou voltar ao blogue e a fazer as
visitas habituais que também isso me ajuda.










5 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Aff, fiquei com pena de vc. por estar passando por tudo isso.
Só posso desejar paz, saúde e coragem para enfrentar esses momentos difíceis.
Mas, como tudo na vida, vai passar.
Nada é eterno. Força e que sua semana seja mais branda.
Bjs, Montana.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Montana, tinha sentido a tua falta. Imaginei que se devesse a motivos bons, férias, por exemplo. Longe de mim pensar que atravessavas tal calvário, minha amiga. Espero e desejo fervorosamente que o teu marido se recomponha. Estou longe, mas penso em ti. Oxalá tudo se componha. Fico ao teu dispor.
Um forte, muito forte abraço da Nina

Liliane de Paula disse...

Puxa Montana, a vida é assim sem explicações. Ou com algumas explicações.
Vou lhe desejar saúde, para aguentar o trabalho.

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, passando para saber de ti e deixar um grande abraço.

O meu pensamento viaja disse...

Só para deixar um beijinho.
Força, querida.