sexta-feira, 19 de abril de 2013

DA SEMANA

Foi uma semana complicadinha a nível de organização
doméstica.
Fiz um exame de retinopatia diabética e estava tudo bem.
Mas... fiquei quase 2 horas em que pouco mais via do que
sombras (susto).
Tentei comprar roupa e nada me ficava bem. Eu não estou
gorda, mas os vestidos que vesti só me faziam parecer um
saco de batatas.
Recebi um elogio em relação à minha idade (não parece
nada a idade que tem) e fiquei toda contente.
E pronto, foi isto. Estamos em fim de semana, mas tenho
tanto que fazer. E apetecia-me aproveitar o sol e o bom
tempo.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada, amiga.
Amanhã já estou em casa.
Bom fim de semana.
Beijinhos

R disse...

Estava tudo bem. Óptimo amiga.

Desejo-te um bom fim de semana, certamente vais até à praia passear. Beijinhos e aproveita o Sol eu vou fazer o mesmo.

Liliane de Paula disse...

Vc já está Retinopatia Diabética?
Cuide-se.