terça-feira, 12 de março de 2013

HOJE

A convite da minha farmácia habitual fui fazer uma
limpeza à pele e experimentar os produtos da marca
Caudalie.
Fiquei encantada. A textura, o cheiro, tudo me agradou.
E que bem me soube aqueles momentos de relax ao fim
de um dia de trabalho.
Os produtos são um bocado caros, mas parece-me que
vale a pena o investimento. Por agora só comprei um creme
facial para ser aplicado de manhã e à noite, mas ofereceram-
-me uma água de limpeza e um tónico. Daqui a uma semana
digo se noto resultados positivos. Mas parece-me que vou
gostar muito destes novos amigos.

4 comentários:

R disse...

Eu também gosto muito. Pena os cremes bons serem um bocado caros, mas não há dúvida que se vê resultados.

Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Montana, uso essa marca como creme de mãos e acho excelente, embora caro.
Tem um bom dia, minha linda.
Beijo

bybelcarvalho disse...

ainda não conheço os produtos da marca! pela resenha parece que são bons!
adorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Limpesa de pele, estou a precisar.
Não conheço a marca.